Colabore com a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida

Foi criado um projeto de financiamento colaborativo através do site catarse. Veja vídeo para saber a importância das colaborações e os motivos que existem para a realizações dessas ações.

A Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida surgiu em abril de 2011 após representantes de movimentos sociais, ambientais, estudantis e pesquisadores de nutrição e saúde manifestarem sua preocupação e indignação com o fato de o Brasil ter se tornado o campeão mundial absoluto no uso de agrotóxicos.

É possível e necessário transformar profundamente esse cenário e a Campanha visa justamente sua atuamos para isso. Para tanto, foi criado um projeto de financiamento colaborativo através do site catarse. Veja vídeo para saber a importância das colaborações e os motivos que existem para a realizações dessas ações.

Contamos com a sua ajuda para que a Campanha se fortaleça e possa ter uma ação vigorosa! Colaborem, apreciem nossas retribuições e divulguem para os seus contatos. Façam parte das boas mudanças. Alimentem a VIDA! Veja nossa página de contribuição.

Colabore: http://catarse.me/pt/projects/851-transformacao-agroecologica-colaborativa

Compartilhe: http://www.facebook.com/events/466305076733568/

E seguiremos juntos rumo a uma produção agrícola saudável!

Comitê Paulista da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *